A funcionária pública Maria Valônia da Silva a mais de três semanas vem sofrendo com as erupções na pele que surgiram após o uso do produto da marca Mary Kay, diariamente vem sofrendo constrangimentos, pois é da área da saúde e as lesões aparentam falta de higiene, mesmo após parar o uso dos produtos e fazer contato com representantes da marca que lhe aconselharam a parar com o uso, as lesões foram aumentando e se alastrando em mais partes do corpo, em consulta com um Alergologista o mesmo constatou após vários exames em laudo as lesões (foto).
Após denúncia feita no Facebook com mais de 700 compartilhamentos, algumas consultoras de produtos da Mary Kay em Porto Velho capital de Rondônia e outros estados chegaram a entrar em contato, mas sem dar qualquer solução ou atendimento ao problema.
A única menção por parte da referida marca , foi para que a mesma após fazer o tratamento deve fazer contato por meio de um numero de telefone de fora do estado para que seja ressarcida. Salientamos que o espaço está aberto para um pronunciamento da empresa.