Home Carros GWM lança serviço de assinatura para carros da linha Haval

GWM lança serviço de assinatura para carros da linha Haval

4
0
Carros da linha Haval H6, da GWM, em pista de asfalto

A GWM apresentou um novo serviço para atrair mais clientes para a marca no Brasil: o Assinatura GWM. O objetivo é proporcionar mais facilidades para os consumidores da marca, em especial aqueles que querem usar carros eletrificados, mas não necessariamente têm a intenção de adquiri-los.

Inicialmente previsto para os carros da linha Haval, os planos têm preços a partir de R$ 4.389, dependendo do modelo do veículo (HEV2, PHEV19, PHEV34 ou GT), do tempo da assinatura (que pode ser de 12, 24, 36 ou 48 meses) e até da quilometragem mensal (de 1.000 km, 1.500 km, 2.000 km, 2.500 km ou 3.000 km).

Ao finalizar a seleção, o sistema disponibilizará a opção dos quatro parceiros de operação (Localiza, Unidas, Movida e LM), o que permitirá ao cliente a escolha da operadora que seja mais conveniente para sua região ou com a qual já tenha uma relação de confiança.

A expectativa é que em até 60 dias, os veículos da linha Ora 03 também sejam incluídos nos pacotes de assinatura da GWM.

 

Preço competitivo

O plano mensal disponibilizado pela GWM coloca o Haval H6 na mesma faixa de preços, nas locadoras, de carros menores equipados apenas com motores a combustão e com menor nível de equipamentos, o que é outro diferencial muito importante para o consumidor brasileiro interessado em conhecer a nova tecnologia dos modelos eletrificados.

“Esse é o primeiro passo para quem vai entrar no mundo da eletrificação. Ou seja: quem ainda não decidiu comprar um veículo híbrido ou elétrico vai encontrar no Assinatura GWM um modo seguro e confiável para conhecer e vivenciar a experiência do dia a dia com esses produtos”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de vendas e desenvolvimento de rede da GWM Brasil. 

Outra vantagem do plano é o fato de que, ao adquirir a assinatura, o cliente fica isento de seguro, manutenção ou impostos, pois tudo isso já está incluído no valor pago mensalmente na prestação. Além disso, também recebe um carregador wallbox da marca GWM de 7 kW de potência, que teria um valor superior às parcelas mensais do plano.

Fonte: Oficial