Jared Leto, conhecido por sua atuação em Morbius (2022) e por ser o vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, foi escalado para interpretar o vilão Esqueleto na adaptação de Mestres do Universo, produção do Amazon MGM Studios. Ao seu lado, Nicholas Galitzine, que estrelou Vermelho, Branco e Sangue Azul (2023) e Uma Ideia de Você (2024), dará vida ao protagonista He-Man. A notícia foi divulgada pela Variety.
O elenco também conta com grandes nomes, como Idris Elba (Sequestro no Ar), Alison Brie (Community), Camila Mendes (Riverdale), Sam C. Wilson (House of the Dragon), Kojo Attah (Beekeeper: Rede de Vingança) e Hafthor Bjornsson (Game of Thrones).
Com estreia prevista nos cinemas dos Estados Unidos para 5 de junho de 2026, o filme será escrito por Chris Butler, responsável por ParaNorman (2012) e Link Perdido (2019). A direção ficará a cargo de Travis Knight, conhecido por seu trabalho em Kubo e as Cordas Mágicas (2016) e Bumblebee (2018).
Especial de Cinema da Rolling Stone Brasil
A Rolling Stone Brasil lançou um especial impresso dedicado ao cinema, ideal para os apaixonados pela sétima arte. A publicação traz uma entrevista exclusiva com Francis Ford Coppola, que aos 85 anos celebra o lançamento de Megalópolis, uma produção ambiciosa e autossuficiente, financiada pelo próprio cineasta. Coppola, mesmo diante de reações mistas ao projeto que levou quase 40 anos para ser concretizado, defende a criatividade na indústria cinematográfica e revela como o Brasil influenciou seu novo filme, destacando a palavra “alegria”.
O especial também inclui entrevistas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre o filme Ainda Estou Aqui, além de um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins. Há ainda uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais e 50 internacionais), as 101 maiores trilhas sonoras do cinema, um guia para o Oscar 2025 e os principais lançamentos de plataformas como Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes.
Fonte: Variety