Home Moda O look versátil que vai do trabalho à balada

O look versátil que vai do trabalho à balada

3
0
O look versátil que vai do trabalho à balada

Sabe aqueles dias que você acorda totalmente sem inspiração ou atrasada?

Alguns modelos de vestidos podem ser a salvação para garantir um look para qualquer ocasião, sem precisar quebrar a cabeça na hora da produção!

Mesmo nas temperaturas mais baixas, basta adicionar uma terceira peça e pronto: um novo look super estiloso e adequado para o momento que você precisa.

Investimento bom é aquele que dá para ser usado por um bom tempo. Pensado nisso, separamos três modelos de vestidos para você garimpar que renderão looks para o ano todo:

Slip Dress

    Os vestidos slip dress é capaz de transformar o look sem muito esforço.

    A peça pode ser usada sozinha, ou com várias sobreposições. Para noite o legal é usa-lo com cintos ou sapatos mais elaborados, para dar um UP na produção.

    E, para o dia a dia, a produção com uma sandália mais baixa ou tênis, pode ser o look comfy que sua rotina precisa.

    Chemise

    O vestido chemise é a opção certeira para um look elegante e comfy. A peça por si só já garante um ar mais chic.

    Porém, caso você queira incrementar a produção, vale apostar na sobreposição com cintos, saias ou até usar o vestido aberto por cima de uma calça, para garantir um look mais fashionista.

    Transpassado ou Envelope

    O vestido transpassado ou envelope foi criado em 1970, e continua firme e forte como tendência em 2020. A peça é versátil e ainda valoriza a silhueta. O modelo de vestido transpassado traz leveza, sensualidade e dependendo da estampa consegue passar até um ar romântico.

    Para as ocasiões mais formais combine com salto. Já para o dia a dia, é valido investir em rasteirinhas ou até tênis. A peça vai com tudo! É com certeza o vestido curinga para resolver o seu look em poucos segundos.

    E aí, gostou das dicas? Caso ainda não tenha encontrado o vestido ideal para usar, confira outros modelos com desconto no Repassa clicando aqui!

Fonte: Oficial