O novo universo cinematográfico da DC começou com um estrondo, conforme anunciado por James Gunn. O teaser de “Superman” foi visto mais de 250 milhões de vezes em seu primeiro dia, estabelecendo um novo recorde para a DC e a Warner Bros. O cineasta agradeceu aos fãs em suas redes sociais: “Isso é por causa de todos vocês: muito obrigado! Estamos animados para compartilhar este filme em julho.”
Gunn destacou que as visualizações do teaser de “Superman” superaram outras grandes estreias de trailers este ano. Por exemplo, o trailer de “Joker: Folie à Deux” teve 167 milhões de visualizações, enquanto “Inside Out 2” alcançou 157 milhões. O recorde de todos os tempos ainda pertence a “Deadpool e Wolverine”, com 365 milhões de visualizações.
O teaser apresenta as primeiras imagens de David Corenswet como o novo Homem de Aço, além de uma prévia de Nicholas Hoult como Lex Luthor e outros heróis que farão parte do novo universo da DC, incluindo Krypto, Hawkgirl (Isabela Merced), Green Lantern (Nathan Fillion), e Mister Terrific (Edi Gathegi).
Gunn revelou que o filme irá explorar toda a mitologia de Superman e suas interações com outros heróis. “Ele tem amigos e também rivais entre os super-heróis. Queremos trazer à tela elementos dos quadrinhos que não foram tão explorados antes”, comentou o diretor, ressaltando um tom mais realista para a narrativa.
Com a estreia marcada para 11 de julho, “Superman” promete reviver a essência do super-herói de forma inovadora, atraindo tanto os fãs de longa data quanto novas audiências. A expectativa é alta para ver como Gunn irá reinventar a história do Homem de Aço nas telonas.