Home Noticias Semusa e Sesau realizam curso sobre notificação de agravos e doenças

Semusa e Sesau realizam curso sobre notificação de agravos e doenças

37
0
Semusa e Sesau realizam curso sobre notificação de agravos e doenças
Semusa e Sesau realizam curso sobre notificação de agravos e doenças

A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS), da Gerência de Vigilância Epidemiológica (GEVEPI), do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) e do Setor dos Sistemas de Informação em Saúde (SIS), em articulação com a Escola de Saúde do Recife (ESR), tem a satisfação de convidá-lo/a para participar do “Curso Básico sobre o Sistema de Informação de Agravos de Notificação”

A formação tem por objetivo capacitar os/as profissionais da vigilância epidemiológica do nível central, distritos sanitários e dos Núcleos de Vigilância Epidemiológica das unidades de saúde municipal que utilizam na rotina os Sistemas de Informação de Agravos de Notificação (Sinan NET e Sinan Online).

público-alvo são os/as técnicos/as dos Núcleos de Vigilância Epidemiológica (NEPI) das unidades de saúde municipal, os/as técnicos/as da vigilância epidemiológica dos Distritos Sanitários e os/as técnicos da vigilância epidemiológica do nível central.

INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO

A formação será realizada de modo presencial, na Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (POLI-UPE), localizada na R. Benfica, 455 – Madalena, Recife – PE, nos dias 04, 11, 18 e 25 de abril de 2023, terças-feiras, das 08h às 12h.

Para participar, os/as interessados/as devem realizar a sua inscrição previamente até às 15h do dia 03 de abril de 2023, por meio do link: https://forms.gle/CusT6aa8Qh5cauii9

Serão fornecidos certificados aos/às participantes, mediante preenchimento da lista de frequência disponibilizada durante o evento.

Contamos com a sua participação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui