Um suspeito de integrar uma facção criminosa, em São Paulo, foi morto após confronto com a Polícia Militar (PM), em Rio Claro, no interior paulista. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22/9), no bairro Terra Nova.
Conforme o boletim de ocorrência, o 10º Batalhão de Ações Especiais Polícia Militar de Piracicaba recebeu uma denúncia anônima, segundo a qual o homem era acusado de armazenar armas usadas no conflito entre grupos criminosos na cidade.
Os policiais foram até o local e entraram pelos muros vizinhos. Um dos agentes afirmou ter visto dois suspeitos armados. Quando perceberam a presença das autoridades, os homens teriam fugido por direções diferentes. O primeiro deles pulou o muro e escapou sem ser identificado.
O outro criminoso, no entanto, correu para dentro da casa e, segundo a versão dos policiais, atirou. Os agentes teriam revidado e atingido o criminoso com ao menos quatro disparos.
Apreensão e antecedentes criminais
- Na residência, os policiais encontraram um fuzil escondido debaixo de uma cama no quarto dos fundos.
- A autoridades informaram que o homem morto tinha diversas passagens por roubo.
- A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Rio Claro, onde foi registrada como morte em decorrência de intervenção policial.
Fonte: www.metropoles.com

































