Peixes do Madeira, a nova atração no shopping

36
0

Compartilhar conhecimentos, este é o principal objetivo da exposição “Peixes do Madeira” que a Hidrelétrica Santo Antônio montará na praça de eventos do Porto Velho Shopping, a partir do dia 19 de outubro. Além de divulgar as ações institucionais da hidrelétrica, o estande terá informações sobre o rio Madeira e sobre os peixes que nele vivem.

O estande terá 190 m² com seis aquários onde serão exibidos peixes de espécies existentes no rio Madeira. As características e hábitos dos peixes em exposição e de outros que habitam as águas do rio Madeira e afluentes, estarão disponíveis em folhetos ilustrados que serão distribuídos aos visitantes.
“A nossa intenção é divulgar os conhecimentos que foram adquiridos pelos pesquisadores durante os estudos para a construção da Hidrelétrica Santo Antônio e que devem ser compartilhados com a população”, destaca Paulo Damião, diretor da área de Comunicação Corporativa da concessionária Santo Antônio Energia, responsável pela implantação e geração da Hidrelétrica Santo Antônio.

Maquete  - Peixes do Madeira, a nova atração no shopping

SANTO ANTÔNIO ENERGIA
A Santo Antônio Energia é a empresa responsável pela implantação e operação da Hidrelétrica Santo Antônio, localizada no rio Madeira, a sete quilômetros de Porto Velho, Rondônia. O empreendimento começou a gerar energia no dia 30 de março de 2012, nove meses antes do cronograma original. 
Atualmente, com capacidade para gerar aproximadamente 2.300 Megawatts, a hidrelétrica possui 32 turbinas em operação. A partir de novembro de 2016 e operando à plena carga com 50 turbinas, sua potência atingirá 3.568 Megawatts: energia suficiente para atender ao consumo de 45 milhões de pessoas.

Fonte: santoantonioenergia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui